Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Troca: 

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). 

Solicite sua troca através do whatsapp: (19) 99172-9100 

Informar os dados abaixo na mensagem:

  • Troca/devolução.

  • Número do pedido.

  • Peça que deseja trocar ou devolver.

  • Motivo da troca ou devolução.

  • Em caso de defeito enviar uma foto/vídeo para que possamos analisar.

O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por conta do cliente. Assim que recebermos aqui, ele passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, no período de 15 dias. O custo desse novo frete, é por nossa conta. Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas acima, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada.

​Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  1. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
  2.  A peça deverá estar com etiquetas fixada, conforme foram recebidas.
  3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
  4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
  6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
  7.  Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.

Devolução do dinheiro:

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. 

PIX ou boleto bancário: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias úteis.

Nós da Moda Fitness DMD zelamos pela sua satisfação e estamos à disposição para resolver qualquer problema! Garantindo que sua experiência com nossa loja seja incrível! Obrigada pela confiança ♥