Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Troca:
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento).
Solicite sua troca através do whatsapp: (19) 99172-9100
Informar os dados abaixo na mensagem:
-
Troca/devolução.
-
Número do pedido.
-
Peça que deseja trocar ou devolver.
-
Motivo da troca ou devolução.
-
Em caso de defeito enviar uma foto/vídeo para que possamos analisar.
O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por conta do cliente. Assim que recebermos aqui, ele passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, no período de 15 dias. O custo desse novo frete, é por nossa conta. Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas acima, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada.
Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
- Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
- A peça deverá estar com etiquetas fixada, conforme foram recebidas.
- Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
- O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
- Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
- Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
- Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.
Devolução do dinheiro:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
PIX ou boleto bancário: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias úteis.
Nós da Moda Fitness DMD zelamos pela sua satisfação e estamos à disposição para resolver qualquer problema! Garantindo que sua experiência com nossa loja seja incrível! Obrigada pela confiança ♥